Empate e vaga do Goiás

Em um jogo morno, Goiás e Atlético-GO empataram sem gols no estádio Serra Dourada, com o resultado o verdão está garantido na final do Campeonato Goiano pela sétima vez seguida, e tenta o tri-campeonato.

O Jogo:

Sem um lateral-direito de ofício e o volante Pedro Bambu lesionado, coube ao zagueiro Everton Sena atuar neste setor. O time atleticano, que precisava da vitória, tentou buscar as ações porém o sistema defensivo esmeraldino se portava bem e ainda contava com uma tarde pouco inspirada do ataque adversário, que jogou muito mal. Apenas Abuda, em dois chutes de fora da área, e Júnior Viçosa, da meia-lua, tentaram levar perigo ao Goiás, no primeiro tempo, com o placar que lhe interessava o verdão pouco produziu se limitando a deixar o tempo passar.

Na etapa complementar, o panorama da partida continuara o mesmo. Com vantagem do empate, sem forçar e com muitos desfalques, o Goiás pouco se lançou ao ataque. A única foi jogada que levou certo perigo ao Atlético-GO foi um passe de Tiago Luís para Aylon, que cruzou em cima da defesa rubro-negra. No fim da partida, o time adversário partiu para cima, mas não conseguiu furar a defesa do Goiás.

O Goiá agora espera o vencedor de Aparecidense e Vila para saber quem irá enfrentar na final do campeonato local.