Enderson fala sobre a morte do ex-atacante Gaúcho

Enderson treino

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C

Após o treino desta sexta-feira, o técnico Enderson Moreira concedeu coletiva de imprensa e comentou sobre a morte do ex-jogador Gaúcho que fez história no Flamengo e Palmeiras. Mesmo sem ter atuado no Goiás, o comandante como conheceu o ex-atleta e fala da lembrança que deixou antes de partir.

Para mim foi uma notícia muito triste. Apesar de não ter sido jogador do Goiás, o Gaúcho tinha uma ligação forte com pessoas do clube e tivemos a oportunidade de recebê-lo em algumas oportunidades. Quero externar para os amigos, familiares, aos filhos dele, meus sentimentos. Tivemos poucos contatos, mas só tenho lembranças muito boas, ele sempre teve palavras positivas, principalmente em momentos de dificuldade na minha trajetória no Goiás”, diz o técnico.

O treinador do Goiás também aproveitou o momento e falou sobre o Fernandão durante a coletiva de imprensa, além de destacar a importância que o atacante teve antes de falecer aos 38 anos.  Enderson Moreira cita que o ex-atleta foi importante para indicar seu nome durante a primeira passagem pelo clube esmeraldino. 

O Fernandão tem uma importância enorme na minha carreira, principalmente por avalizar meu nome para pessoas importantes no Goiás. Infelizmente não tive a oportunidade conhece-lo, mas trago essa gratidão comigo”, comentou Enderson Moreira.