Enderson: “Jogamos muito mal”

Enderson foi engolido pelo técnico do Vila Nova. Taticamente, unânime foi a posição da crônica esportiva goiana em afirmar que o Vila Nova esteve melhor postado em todos os setores do campo. A diferença principal? O Goiás basicamente só chutou uma vez ao gol, na cobrança de pênalti, e o Vila Nova conseguiu errar muitas finalizações que poderiam gerar até mesmo uma maior vantagem.

Sobre esta postura da equipe, nada melhor do que Enderson Moreira para falar sobre o tema. De cara, ele 'mandou a real': " Acho que jogamos muito mal. Deve ter sido nosso pior jogo da temporada. Temos que nos preparar mais para o jogo de domingo. Sinceramente, espero que possamos fazer um jogo melhor. Acredito que possamos mostrar mais em campo."

img_0448

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

O time de maneira geral não foi bem, e isso foi notório. Avaliando a postura dos 11 iniciais e as substituições feitas, Enderson reconheceu os problemas e pediu desculpas. "Tivemos sete ou oito atletas mal tecnicamente. As substituições também não surtiram efeito. Ficamos devendo, principalmente na parte final do campo, ofensivamente. Temos que pedir desculpa para o torcedor. Esperamos não  repetir isso. Tecnicamente, fomos muito mal."