“Eu ainda acredito muito no Júnior e no Kayke’, diz Claudinei ao defender os atacantes do Goiás

Goiás
Foto: Reprodução/GE

Em coletiva de imprensa, o técnico Claudinei Oliveira saiu em defesa dos centroavantes do Goiás e acredita muito no Júnior Brandão e no Kayke. Para o treinador, ambos tem muito que ajudarem o clube neste Brasileirão

“Eu ainda acredito muito no Júnior e no Kayke. Cada um com sua característica, eles agregam bastante. No último jogo, eu optei pelo Júnior porque ele entende melhor o Giovanni Augusto, que não entra tanto na área, e pela saída de bola. O Júnior é bem intenso”, defendeu o treinador.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o CSA, na próxima segunda-feira(27), às 20h (horário de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. De acordo com a programação, o jogo será válido pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória sobre o Botafogo, o Goiás sobe quatro posições e já está na sexta colocação com nove pontos conquistados, com três vitórias e duas derrotas. No total, o Verdão balançou as redes em seis oportunidades, tomou cinco gols e já tem saldo de gols 1.