‘Eu fico envergonhado’, diz o presidente do Goiás sobre a situação de calamidade do Serra Dourada

Serra Dourada
Estádio Serra Dourada -Foto: Reprodução

Em entrevista no programa da Rádio Bandeirantes 820 AM, o presidente Marcelo Almeida demonstrou preocupação com o estado de calamidade do estádio Serra Dourada. Mesmo assim, o dirigente garantiu que vai conversar com o Governador Ronaldo Caiado.

“Realmente, eu estou muito preocupado e eu falo não é só para o Goiás Esporte Clube é para nós goianos, para o Estado de Goiás. Imagina vocês, um jogo de Goiás x Corinthians, Goiás x Flamengo no Serra Dourada, onde os olhares da imprensa nacional voltam para cá”, diz.

Para o mandatário, o estádio está em situação de calamidade: “De repente, a gente vai deparar com um estádio, cuja a estrutura, as cabines de imprensa devem estar com a mesma estrutura que os vestiários estão. Os vestiários estão em situação de calamidade e eu fico pensando: já imaginou os jogadores, de Flamengo, Vasco, Corinthians e vierem para cá e se depararem com com uma estrutura que nós temos. Eu fico envergonhado, mesmo que não seja o Goiás Esporte Clube, que esteja oferecendo isso, mas é o meu estado e é o Estado de Goiás” completou.

Por fim, o presidente do Verdão revelou que pensa em fazer uma parceria com os demais clubes do Estado: “Eu acho, eu tenho certeza que o governo do Ronaldo Caiado, ele vai se empenhar e tenho certeza que essa situação vai ser colocado em pauta o mais breve possível. Eu até fiz uma proposta, que daqui a pouco, os times do Estado fizerem uma parceria com o governo do Estado e eu pego alguma coisa para fazer a reforma e a gente pega um vestiário para reforma. Por que, alguma coisa tem que ser feita