“Eu mudei muito do ano passado para cá”, garante meia contestado pela torcida do Goiás

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o meia Léo Senna falou sobre sua volta por cima no time titular do Goiás. No ano passado, o jovem atleta foi contestado pelo torcedor esmeraldino e agora o jogador garantiu que mudou muita coisa para 2019.

“É muito gratificante. Sei o quanto que sofri no ano passado e muitas coisas foram culpa minha. Eu mudei muito do ano passado para cá. Eu sofri muito sem jogar. Sou um cara que gosto sempre de estar jogando e ajudando os companheiros, mas sempre respeitei a decisão de todo mundo, meus companheiros e procurei trabalhar. Cheguei e trabalhei quietinho. Meus companheiros me deram apoio e hoje pude começar o jogo. Fui bem e graças a Deus pude jogar e sair com o resultado positivo”, diz.

Questionado sobre a queda de rendimento, o meia assume a responsabilidade: “Muita coisa extra campo me prejudicou. Não posso culpar ninguém. O culpado é eu mesmo. Graças a Deus pude cair na realidade. Sou muito novo ainda. Esse ano não vou cometer os mesmo erros que cometi no ano passado. Esse ano estou focado e será um ano maravilhoso e especial. Com certeza vou colher os frutos”, completou.

Para 2019, o atleta exaltou o foco do Goiás: “Eu refleti e vi que estava errando. Estou tentando mudar enquanto é tempo. Preciso mudar. “Eu acordei para a vida. Tenho muito potencial e posso ajudar, mais ainda, os meus companheiros”, completou o meia Léo Senna.