Fabio Sanches vê jogo de “vida ou morte” para o Goiás contra o Paraná

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás

O Goiás está em uma situação delicada no Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe está na luta contra o rebaixamento para a terceirona nacional e quer buscar vitória a qualquer custo o mais rápido possível para fugir das últimas colocações.

As partidas que estão por vir no Esmeraldino estão sendo tratadas como “decisões”. É isso que garante o zagueiro Fabio Sanches ao falar do próximo adversário, o Paraná:

“É um jogo difícil. Eles estão numa sequência muita boa, é um jogo importante para eles, mas não é mais importante do que para nós. Temos de vencer a todo custo, é um jogo de vida ou morte. Independente do adversário, temos que buscar os três pontos para sair dessa situação”, disse ao Globo Esporte.

O defensor teve problemas de lesão, mas já se vê em um bom momento físico e quer ajudar o Goiás no restante da temporada:

“Eu me sinto bem. Estou com muita vontade. Tive lesões (pubalgia e luxação no ombro) e fiquei muito tempo fora, nunca tinha passado por isso. Mas faz parte. Estou muito motivado tendo a oportunidade de começar a partida. Espero que possa voltar bem, assim como foi contra o CRB e que a gente possa conseguir a vitória contra o Paraná também.”