‘Fisicamente eu estou muito bem’, diz o novo camisa 8 do Goiás e quer buscar ritmo de jogo

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Em entrevista coletiva, o atacante Rafael Moura garantiu que está muito bem fisicamente e que tem feito provas pesadas de 10km, 15km e 20km. Para o novo camisa 8 esmeraldino, falta pelo menos ritmo de jogo em algumas oportunidades.

“Fisicamente eu estou muito bem. Nestes sete meses sem futebol eu estava praticando corrida, praticando provas pesadas de 10km, 15km, 20km. É uma coisa que não tem nada a ver com o futebol, mas eu sempre gostei de cuidar do meu corpo então fiz isso da melhor forma possível. Ganhei alguns troféus, medalhas, mas isso tudo era visando me apresentar em um clube de uma maneira muito boa e hoje eu me encontro no meu melhor peso, no meu melhor percentual da minha carreira. Ritmo de jogo me falta um pouco, mas acho que a experiência compensa isso”

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Avaí no próximo domingo(21), às 19h (horário de Brasília), no estádio da Ressacada, na cidade de Florianópolis. O jogo será válido pela 11ª rodada da Série A do Brasileirão.

Com o revés sofrido pelo Flamengo, o Goiás perdeu uma posição e está na sétima colocação com 15 pontos conquistados, em nove jogos disputados no Brasileirão. No momento, o Verdão tem cinco vitórias e quatro derrotas.