‘Fomos punidos em uma bola deles’, diz o meia do Goiás após derrota para o CSA

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Em coletiva de imprensa, o meia-atacante Marlone falou sobre o que o Goiás errou no revés para o CSA na última segunda-feira. Para o camisa 10, o adversário aproveitou as chances e souberam marcar o gol.

“A gente teve três chances claras para decidir a partida logo no primeiro tempo, não soubemos aproveitar. O Jordi também fez grandes defesas nessas oportunidades. Fomos punidos em uma bola deles. Depois que eles fizeram, ficou todo mundo atrás da linha do meio de campo, virou meio que um ataque contra defesa. A gente teve de se expor um pouco, por conta de sair atrás no placar, depois veio a forte chuva também, que dificultou a condução de bola”, avalia em entrevista ao correspondente da Sagres em Maceió, Cléber Marques, destacando o meia.

O Verdão perdeu a chance de chegar na vice-liderança do Brasileirão, mas com o revés para o CSA caiu quatro posições e já está na décima colocação com nove pontos conquistados. Agora são três vitórias, três derrotas e nenhuma derrota.

Pela sétima rodada, a CBF ainda não definiu a data e o horário para o jogo do Goiás contra o Corinthians. Com isso, o Verdão vai se preparar para o duelo contra a Chapecoense na oitava rodada no dia 10 de junho, segunda-feira, às 20h, pela oitava rodada.