Fora dos planos de Claudinei Oliveira, lateral pode estar com os dias contados no Goiás

Foto: Douglas Araujo

Pouco aproveitado pelo técnico Claudinei Oliveira, o lateral-esquerdo Nilson Loyola está muito próximo de definir sua saída do Goiás. O peruano negocia junto com o seu agente e a diretoria uma rescisão contratual, a informação foi divulgada pelo jornalista André Rodrigues, na Rádio Bandeirantes 820 AM.

Nilson Loyola chegou ao Goiás em dezembro do ano passado, quando assinou um contrato até o final deste ano. Quando veio para o Verdão, o lateral-esquerdo estava em fim de contrato com o Melgar-PER e foi pouco aproveitado também pelo técnico Maurício Barbieri.

Em oito jogos disputados, o Goiás venceu cinco deles, não empatou nenhuma e perdeu as outras três partidas. Com o triunfo contra o Furacão, o Verdão subiu três posições e já está na sexta colocação, com 15 pontos conquistados.

Após o término da Copa América, o Goiás volta a se concentrar na Série A do Brasileirão e terá pela frente o Flamengo, no estádio Maracanã. O jogo será no dia 14 de julho, mas o horário precisa ser confirmado pela CBF.