Goianésia espera receber pelos seus 5% na venda de Michael e já aciona juridico do clube

Foto: Reprodução




Goianésia é dono de seus 5% dos direitos econômicos do atacante Michael, novo reforço do Flamengo, o Goianésia, clube do interior goiano, reprova o desfecho da negociação entre o Goiás e o clube carioca. Com isso, o clube do interior do Estado prometeu acionar o seu jurídico para buscar providências com relação ao assunto.

O Azulão do Vale, como é conhecido, espera receber 500 mil euros, de forma imediata, por ter parte dos direitos do atleta. Na transferência, o Goiás tinha 75% e vendeu para o Flamengo por 7.5 milhões de euros, valor proporcional à multa rescisória.

O jogador ainda cedeu 5% ao Flamengo, que adquiriu 80% do jogador. No restante da divisão, Michael ainda ficou com 15% e o Goianésia manteve seus 5%.

Em entrevista ao site Globo Esporte, o presidente do Goianésia Marco Antônio Maia falou sobre o assunto e garantiu que não foi chamado para participar da negociação.

– A gente não foi chamado pelo Flamengo, no fim soubemos que o Flamengo não quis pagar nossa parte. Já passamos para nosso departamento jurídico, que vai analisar o contrato. Primeiramente, vamos analisar nosso contrato com o Goiás. Depois, vamos analisar o que vai ser feito no contrato com o Flamengo – disse o presidente do Goianésia neste sábado.