Goiás cederá estádio da Serrinha para vacinação dos idosos

Foto: Wildes Barbosa/ O Popular




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Nesta quinta-feira, a diretoria do Goiás disponibilizou as dependências do estádio da Serrinha, que ficará à disposição para vacinação aos grupos prioritários. De acordo com a programação, começa na próxima segunda-feira, às 8h (horário de Brasília).

Goiás pensou no bem-estar de todos e preocupação com a saúde da população. O posto de Saúde Pedro Ludovico, que ficar frente à Sede do Goiás receberá o reforço do estádio da Serrinha. O clube fez questão de abrir as portas de sua casa, que é ampla, aberta e acomoda bem a estrutura de vacinação para atender essa demanda emergencial, com o intuito de evitar aglomerações.

O Goiás comunicou e deixou à disposição para a Secretaria Municipal e Estadual de Saúde, que anteciparam o calendário de vacinação da gripe. De acordo com a SMS, mais de 42 mil doses vão estar à disposição dos idosos, a partir dos sessenta anos e profissionais da área da saúde, que estão compondo o grupo prioritário.

Por fim na nota que o Goiás divulgou, a vacinação ajudará na diferenciação da grupo e a Covid-19, doença desencadeada pelo Sars-Cov-2, conhecida como Coronavírus.