Goiás divulga nota de repúdio contra atos de vandalismo

Conforme noticiamos o Goiás foi alvo recente de diversos atos de vandalismos nos últimos dias, “torcedores” revoltados com a situação do time não pouparam o estádio da serrinha e nem a Pinauto que e de propriedade de um dos conselheiros esmeraldinos.

O Goiás divulgou em suas páginas oficiais uma nota de repúdio sobre os ataques que sofreu.

Confira:

Nos últimos dias, o Goiás Esporte Clube foi surpreendido com ataques à sua Sede Administrativa e Centro de Treinamentos, atos que causaram diversos prejuízos à Instituição, colocando em grave risco até integridade física de pessoas.

As autoridades de segurança pública foram imediatamente acionadas e já iniciaram as investigações para identificação e punição dos responsáveis. Recusamos a ideia de que os autores destes atos criminosos sejam realmente torcedores do Clube.

O Goiás repudia qualquer ato de violência ou de dano ao patrimônio, vandalismo e qualquer espécie de ameaça, que causem prejuízos ao diálogo e à civilidade.

O Clube permanecerá atento aos fatos e continuará fazendo esforço para promover a proteção dos seus interesses associativos e com a satisfação do seu verdadeiro torcedor, dentro e fora de campo.