Goiás e Flamengo entram em acordo por Michael; veja o que ficou decidido

Michael
Foto: Divulgação




Depois de uma série de negociações e reuniões, o Goiás entrou em acordo com o Flamengo com relação aos valores e o atacante Michael jogará no clube carioca por quatro temporadas. As informações foram divulgados pelos sites Globo Esporte.com e também pelo Goal.com.

No primeiro momento, o Goiás havia pedido oito milhões de euros para vender os seus 75% dos direitos econômicos pelos 50 milhões de reais, mas cedeu e venderá o atleta por 7.5 milhões de euros, algo em torno de 34,5 milhões de reais.

Na negociação, o Flamengo vai adquirir 80% dos direitos econômicos que são os 75% dos direitos do atacante e mais 5% que estavam com o Goianésia e também vai lucrar na negociação. Já o próprio jogador ficará com 20% dos direitos econômicos.

Agora, o time carioca havia acertado verbalmente com o intermediário Eduardo Maluf com relação aos vencimentos que poderia lucrar no Flamengo e girariam em torno de 500 mil reais por mês. Os valores e cláusulas serão tudo redigido no contrato entre as partes envolvidas.

Durante as negociações, um ruído entre o empresário do atleta e o Goiás chegou a atrasar a conclusão do negócio. Nesta sexta-feira, todas as pendências foram resolvidas até chegarem a um acordo e agora o atacante é aguardado no Rio de Janeiro para se apresentar à Gavea, realizar exames e assinar contrato com o Flamengo.