Goiás e Vila Nova negociam para jogar clássicos em seus estádios durante o Goianão

Foto: Divulgação

O primeiro clássico do Goianão entre Vila Nova x Goiás será realizado no dia 27 de janeiro, mas as diretorias iniciam conversas para que os embates sejam realizados em seus estádios: Serrinha e no OBA. No Goianão, ambos os clubes deixaram claro que as partidas de mandantes os clubes utilizarão os seus estádios.

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o Wilson Balzacchi abriu o jogo e falou sobre o posicionamento do Vila Nova: “Nós estamos iniciando as conversas. Ecival falou com o pessoal no Goiás ontem. Nós temos o interesse de não jogar no Serra Dourada se não mudar muita coisa que acontece lá. Então, existe uma boa convivência entre as diretorias, a rivalidade é só dentro de campo. Nos três times, Goiás, Atlético e Goiânia, nós não vemos problema nenhum”, afirma Balzacchi.

Por fim, o dirigente finalizou e garantiu como estão as conversas e falou sobre o estado de calamidade que está o estádio Serra Dourada.

“O Serra Dourada tem muito problema com alimentação, com série de ambulantes, que não tem laudo de ambulância, tem uma série de serviços que não poderia ser da forma que está sendo. Nós temos uma série de problemas e a nova administração está ciente, está alinhada conosco nesse novo pensamento, que é preciso haver mudanças. Além disso, os clubes necessitam participar das receitas do futebol. Quem promove os eventos somos nós, quem tem as despesas somos nós e os clubes têm que ter participação na receita no dia do evento”, finaliza.