Goiás espera por mais dificuldades na Série A na retomada dos jogos pós Copa América

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Em entrevista coletiva, o gestor de futebol, Túlio Lustosa, abriu o jogo e falou sobre as dificuldades na Série A que o Goiás pode ter após o término da Copa América.

“Nós esperamos que o time mantenha o ritmo que estava. Claro que a coisa vai ficando mais difícil à medida que passam os jogos, que os adversários passam a conhecer os outros, e também pela sequência que teremos. Dos próximos sete jogos, cinco são fora de casa. Não que isso seja determinante, mas sabemos que na prática é mais difícil jogar fora. Esperamos que o time volte muito forte para essa batalha que teremos nessas sete rodadas”, disse Túlio Lustosa.

Em oito jogos disputados, o Goiás venceu cinco deles, não empatou nenhuma e perdeu as outras três partidas. Com o triunfo contra o Furacão, o Verdão subiu três posições e já está na sexta colocação, com 15 pontos conquistados.

Após o término da Copa América, o Goiás volta a se concentrar na Série A do Brasileirão e terá pela frente o Flamengo, no estádio Maracanã. O jogo será no dia 14 de julho, mas o horário precisa ser confirmado pela CBF.