Goiás libera jogador para fechar com outro clube da Série A

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O técnico Claudinei Oliveira não relacionou o goleiro Sidão para o jogo contra o Fluminense neste domingo, às 19h (horário de Brasília), válido pela primeira rodada do Brasileirão. Com três ofertas da Série A, o atleta ficou em Goiânia para definir o seu futuro com a diretoria do Goiás.

A informação foi divulgada pelo jornalista Thiago Rabello, na Rádio Sagres 730, em seu Twitter. Recentemente, a Chapecoense era uma das equipes interessadas pelo arqueiro esmeraldino e procurou o Goiás para buscar um acordo pelo goleiro.

Com relação aos outros dois times da Série A interessados no goleiro do Goiás, por enquanto não foram revelados e deverão ter novidades nesta semana visando à Série A. Como o Sidão tem contrato de dois anos até o fim de 2020, não está descartado a possibilidade dele ser emprestado.

De acordo com a programação, o empresário Fábio Mello deverá chegar em Goiânia nos próximos dias para se reunir com o goleiro Sidão e os demais membros da diretoria do Goiás. A ideia é definir o futuro do jogador, além de encaminhar a saída do atleta para outro clube.