Goiás pede novos atletas do Atlético-MG para liberar volante ao Galo; veja detalhes da contraoferta

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Nesta terça-feira a noite(24), o departamento de futebol do Goiás realizou uma contraoferta ao Atlético-MG para liberar o volante Miguel Figueira e novidades deverão acontecer nos próximos dias. No primeiro momento, o clube mineiro ofereceu Maicon Bolt para ter o jogador esmeraldino por empréstimo e foi prontamente recusado e o Goiás tinha pedido R$ 4 milhões pelo valor da multa.

Agora, o Goiás o meio-campista uruguaio David Terans e também o Maicon Bolt para liberar Miguel Figueira ao Atlético-MG e as negociações deverão ganhar um novo capítulo nos próximos dias. Para ter Terans, o Galo bancaria 100% do salário do uruguaio e do Bolt, o Verdão pagaria 60% e os outros 40% o time mineiro bancaria por empréstimo de um ano.

Por enquanto, o Atlético-MG não respondeu a nova contra-proposta do Goiás e nos próximos dias o Verdão deverá ter uma resposta sobre a sua nova exigência para liberar Figueira ao clube de Belo Horizonte para atuar no time de base do Galo.

Os jogadores pedidos pelo Goiás contam com o aval do técnico Ney Franco para a diretoria esmeraldina, que prontamente está cuidando do assunto com os demais representantes envolvidos. Figueira atuaria no time base do Galo, para as competições que estão acontecendo neste segundo semestre.