Goiás pretende renovar com peça chave em 2019, mas descarta comprar o jogador

Em final de temporada após altos e baixos em 2019, o Goiás segue sua preparação visando a temporada de 2020. Entre renovações, contratações e dispensas o Verdão vai estruturando seu plantel visando a próxima temporada.

O Goiás tem um grande interesse a pedido do treinador Ney Franco em manter o atacante Uruguaio Leandro Barcia que foi um dos destaques do Goiás na temporada, o jogador realizou um total de 48 jogos em 2019 e fez 9 gols.

Porém para manter o atleta o representante do jogador terá que consegui um novo empréstimo junto ao Nacional do Uruguai, clube que detêm seus direitos. Segundo Túlio Lustosa o Goiás não tem recurso no momento para investir no Atleta.

“Barcia veio com contrato parecido com o do Tadeu. Com um valor estipulado. É um valor considerável. Um valor que, no momento, o Goiás não dispõe de recursos para fazer esse investimento. Mas conversamos com o empresário do atleta e com o Rentistas (URU), dono dos direitos econômicos, para tentar chegar a um acordo” – explica Túlio.

O Goiás aposta na vontade do jogador de permanecer no Brasil para a próxima temporada, que ele consiga um novo empréstimo junto ao Nacional.