Goiás tem cinco situações pendentes de renovações, diz jornal

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




O jornal Diário de Goiás trouxe maiores informações sobre  os jogadores que estão em processo de renovação e poderão não seguir no clube esmeraldino para o decorrer desta temporada. Caso contrário, a diretoria poderá buscar outras alternativas para reforçar o seu elenco.

Por conta disto, os jogadores que estão em processo de renovação são cinco, mas alguns dos jogadores chegaram a ser procurado para atuar em outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.

Lucão: O zagueiro tem feito uma pedida alta, mas na visão do clube os valores não entram em acordo com o que o Goiás poderá pagar.

Rafael Moura – Não aceitou a proposta salarial da diretoria, que seria de R$ 60 mil e o jogador pediu quase 160 mil reais. O atleta chegou a fazer uma contra proposta, porém, existe uma distância entre as partes e segue distante.

Rafael Vaz – O defensor tem que se adequar a realidade financeira do Verdão e com propostas de outros clubes, dificilmente ficará no Goiás. Bahia é um dos interessados em seu futebol.

Yago Felipe – Pertence ao Vitória, que exige uma compensação financeira para sua liberação. O Goiás não está disposto a pagar para ter o jogador e dificilmente estará no clube em 2020, o Fluminense quer o atleta.

Leandro Barcia – Situação semelhante a de Yago Felipe. O Goiás teria que pagar ao Rentista, do Uruguai, para ter o atacante uruguaio em definitivo, que é algo em torno de R$ 3,2 milhões. Sport é um dos interessados para ter o jogador.