Goiás: Téo José opina sobre à venda do volante Léo Sena para o Atlético-MG




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista na Rádio Sagres 730, o jornalista Téo José opinou sobre à venda do volante Léo Sena que deixou o Goiás para se transferir para o Atlético-MG. Na análise de Téo foi um excelente negócio para o Verdão, principalmente com relação aos valores que foram de R$ 4 milhões por 80% e ainda ficou 20% dos direitos econômicos.

“Excelente negócio. O Goiás, qualquer coisa que pegasse na negociação do Léo Sena, seria um grande negócio. Até porque o jogador tem o contrato se encerrando final de dezembro e a gente não sabe quando vai voltar o futebol. Eu duvido que a gente tenha a volta do futebol antes de agosto, então o Goiás ficaria cinco meses com o atleta e pagando salário de um jogador que já estava desmotivado”, analisou Téo José, apresentador da Fox Sports na Sagres 730.

Para Téo, o volante foi bom no Goiás dois primeiros anos no profissional: “Para mim o Léo Sena foi muito bom nos dois primeiros anos no time profissional do Goiás, depois o foco dele foi outro e não foi o campo. Sei que a maioria dos torcedores do Goiás gosta do futebol do Léo Sena, mas ele para mim foi uma decepção porque eu esperava realmente um jogador de Europa. Porém desvio o foco”, disse.

Por fim, Téo José deixou o seu boa sorte para o ex-atleta do Verdão: “Que seja feliz, que volte a ter o foco no futebol e quem sabe ele não tenha chance de ter sucesso. Só que lá a cobrança é muito maior. Belo Horizonte é uma cidade muito parecida com Goiânia na noite, a noite ‘chama’. Todavia a cobrança é maior, o torcedor cobra mais. Então o Léo Sena tem que mudar um pouco o jeito de ver a vida, de ver o futebol profissional porque senão ele pode ter uma decepção grande no Galo. Sampaoli é técnico duro e que cobra, mas para o Goiás é excelente”, destacou.