Goiás toma medida e descarta final do Goianão com duas torcidas

Foto: Divulgação!

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Marcelo Almeida tomou medida e descartou final do Campeonato Goiano com duas torcida diante do Atlético-GO. Para o dirigente, a logística do estádio Olímpico Pedro Ludovico não ajuda e explicou o seu ponto de vista.

“Eu sou favorável a ter uma torcida só porque temos de agir com coerência. O campeonato teve apenas uma torcida e não podemos sair desse processo de coerência. A arquitetura do Olímpico não permite duas torcidas, não tem como dividir duas torcidas. Acho temeroso ter duas torcidas em um jogo como no Olímpico”, definiu o dirigente.

No jogo de ida pela final do Campeonato Goiano, o Atlético-GO recebe o Goiás no dia 14 de abril, às 16h (horário de Brasília). Neste duelo, o estádio Olímpico será só com torcedores rubro-negros.

De acordo com a programação, o jogo de volta pela decisão do Campeonato Goiano, no estádio Olímpico, está programado para acontecer no dia 21 de abril, às 16h (horário de Brasília). Na decisão, a torcida será só de esmeraldinos.