Goiás x Bahia: Enderson Moreira revela motivo de sua expulsão no jogo na Serrinha

Foto: Reprodução/Sagres 730

Em coletiva de imprensa, o técnico Enderson Moreira ainda aproveitou o momento para falar sobre o motivo de sua expulsão no jogo do Goiás contra o Bahia. Para o treinador esmeraldino, os detalhes procurou contar durante a sua coletiva de imprensa realizada após o confronto.

“Hoje eu fui expulso porque falei com o arbitro que não foi pênalti, que não teve contato. Essa foi minha expulsão, tem treinadores aí que xingam, passam do ponto e não são expulsos. Mas o Enderson Moreira é mais fácil de fazer isso, é muito mais tranquilo. Peço desculpas também ao nosso torcedor, deveria ter me controlado ainda mais, mas tenho várias testemunhas de que não xinguei a arbitragem, não fiz nada a não ser falar que não tinha sido pênalti”, argumentou.

Por fim, o treinador procurou lamentar demais, o empate no final para o Bahia e explicou que o seu trabalho é fazer o elenco jogar cada vez melhor, ter o controle do jogo e deixou claro o seu ponto de vista. No entanto, o comandante lamentou o resultado e esclareceu onde foi o erro do Verdão:

“A gente lamenta demais, o meu trabalho é fazer essa equipe equipe jogar cada vez melhor, ter controle do jogo e hoje durante muito tempo a gente teve o controle da partida. Lamentamos que depois da expulsão, depois do gol, a gente tenha abdicado de poder jogar. É uma coisa que temos brigado muito, temos aquele sentimento de segurar o resultado, mas não é o caminho para podermos garantir uma vitória”, destacou.