Goleiro deixa a pressão de lado e adota discurso de olho no acesso à Série A

Foto: Divulgação/GEC

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o goleiro Marcos quer deixar a pressão de lado e adotou discurso de olho no acesso à Série A do Brasileirão. Para o arqueiro esmeraldino, o elenco tem que ter os pés no chão e acredita que ainda não tem nada garantido.

“Agora é hora de ter pé no chão, não tem nada garantido, não tem nada ganho. Pensar jogo a jogo, encarar tudo como final e quando chegar lá frente, a gente poder sorrir”, diz.

Questionado sobre a pressão, o goleiro explicou: “Quando se trata de Goiás, sempre tem uma cobrança muito grande. Mas nós jogadores e comissão técnica estamos mobilizados para conseguir o nosso objetivo, que é subir para a primeira divisão”, completou.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será nesta terça-feira, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Olímpico, em Goiânia, diante do Londrina. De acordo com a programação, o duelo entre as equipes será válido pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o triunfo sobre o Paysandu, o Goiás permaneceu na segunda colocação do torneio, com 49 pontos, agora com 15 triunfos, quatro empates e dez derrotas na Série B do Brasileirão. Sem mexer na tabela, o Verdão está há quatro pontos do Fortaleza e a dois pontos do terceiro colocado que é o CSA.