Goleiro fala sobre o futuro e já faz planos para seguir no Goiás em 2019

Foto: GEC/Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva, o goleiro Tiago Cardoso assumiu o gol do Goiás no jogo contra o Oeste e com o vínculo até o final deste ano já faz planos para seguir no clube em 2019. Para o próximo ano, o atleta quer seguir no Verdão e deixa seu recado para a diretoria do Verdão.

“O desejo, do fundo do meu coração, é muito grande de permanecer no Goiás. Desde que eu cheguei aqui, eu frisei o desejo que eu tinha, que já tem quase 14 anos, de jogar nesse clube. É uma oportunidade muito gloriosa. Esse acesso foi uma bênção”, explicou.

Por fim, o goleiro falou do comunicado da diretoria que nenhum atleta seria chamado para tratarem sobre a prorrogação dos contratos antes do acesso. Agora, o arqueiro quer seguir no clube e espera por uma resposta da diretoria do Goiás.

“Antes do acesso, todos os atletas receberam a informação de que ninguém seria chamado para renovar. Hoje eu não sei o que está rolando, não sei o pensamento da diretoria, não falei com meu empresário. Eu não sei o que está acontecendo. Vamos focar no trabalho, no jogo. Mas como eu frisei, o desejo de permanecer é muito grande. É esperar para ver o que vai acontecer”, garantiu.