Hailé Pinheiro dá declaração polêmica ao reclamar da arbitragem em jogo do Goiás contra a Chapecoense

Hailé Pinheiro
Foto: Reprodução/Puc TV

Após o empate em 2 a 2 entre Goiás e Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó-SC, o presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Hailé Pinheiro, polemizou ao falar sobre o resultado e reclamar do papel da arbitragem na partida pelo Campeonato Brasileiro.

“Ajudar a Chapecoense que está caindo pelas tabelas? Se o avião deles caiu, não somos culpados. Não temos nada com isso. Tem que acertar é com quem derrubou o avião”, disse o presidente do Conselho Deliberativo do Goiás em entrevista ao Fera dos Esportes, na Rádio Bandeirantes 820 AM.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Athletico-PR no outro domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, na cidade de Curitiba-PR. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 28ª rodada da Série A do Brasileirão.

Em 27 jogos disputados pelo torneio nacional, o Verdão segue na décima colocação do Brasileirão com 38 pontos conquistados e com onze vitórias. Além de ter empatado cinco vezes e perdido as outras onze derrotas no certame nacional.