Hailé Pinheiro diz que ‘implorou’ ao Goiás para fechar com jogador do Palmeiras; veja mais

Durante entrevista realizada para o programa Feras do Kajuru, na Rádio Sagres 730, o presidente do Conselho Deliberativo, Hailé Pinheiro revelou que fez de tudo nos bastidores para tentar fechar com um jogador do Palmeiras para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro e reforçar o elenco, a pedido do técnico Ney Franco.

Trata-se de Carlos Eduardo, que chegou ao clube paulista após ser comprado junto ao Pyramids por R$ 25 milhões e não foi utilizado pelo ex-técnico Felipão e muito menos agora pelo comandante Mano Menezes. Mesmo sendo pouco utilizado, o Goiás tentou o empréstimo do jogador para a sequência do Brasileirão.

Em entrevista, o dirigente do clube esmeraldino falou para a Rádio Sagres 730: “Eu implorei para o Carlos Eduardo voltar para Goias e ele não quer. Vai ficar no Palmeiras”, garantiu Hailé Pinheiro ao falar sobre a tentativa de buscar o retorno do atleta preterido pelo clube paulista.

Carlos Eduardo não é o único do Palmeiras que está no radar do Goiás: o volante Jean, também da equipe paulista, está na mira do Maior do Centro-Oeste e por conta da lesão de outro lateral-direito na equipe de São Paulo, o jogador permaneceu e não foi liberado para vir por empréstimo ao Goiás para reforçar o meio de campo.