Harlei diz não ter gostado da partida

Depois de Kleina não concordar com as críticas de Sérgio Rassi após jogo contra a Aparecidense no Goianão, agora foi a vez de Harlei criticar o trabalho do treinador após a partida contra o BOA Esporte, ontem, em Varginha, pela Copa do Brasil. Mesmo o Goiás classificado não diminuiu o tom de crítica do diretor de futebol esmeraldino.

A entrevista foi cedida a Rádio 730.

“Não gostei. Achei a equipe do Goiás com pouco poder de definição e com pouca transição entre meio-campo e ataque. Tivemos pouquíssimas finalizações. Estamos preocupados e precisamos corrigir para mudar um pouco essa situação que nos vem incomodando. Sabemos também que tem muito jogador que precisa crescer muito”.

Mas, Harlei acabou elogiando Marcelo Rangel. “Tudo é mérito do trabalho dele e também de seus auxiliares, como o professor Marlos e o Flávio Mendes. Eles sim são trabalhadores e muito competentes. O Marcelo foi brilhante nesta noite e nos deu a classificação. É um atleta que tem tido um comportamento e um comprometimento ímpar com a camisa do Goiás,” finalizou.