Hélio diz o que faltou ao Goiás contra o Boa

Foto: Divulgação Goiás

O Goiás foi derrotado pelo Boa Esporte na terça-feira pelo Campeonato Brasileiro da Série B e voltou para a zona de rebaixamento da competição nacional.

Após a partida, o técnico Hélio dos Anjos comentou sobre o desempenho do time e avaliou o que faltou ao Goiás para sair com o resultado positivo:

“Nosso primeiro tempo foi sem jogo. Até nos defendemos bem, mas não tivemos participação ofensiva. Falhamos defensivamente numa jogada capital deles, eles sempre fazem essa jogada com esse belíssimo lateral-direito (Ruan). No segundo tempo tivemos duas chances para empatar o jogo e falhamos numa bola parada defensiva.”

Apesar da derrota e de não ter feito nenhum gol em 90 minutos, o comandante viu motivos para ficar esperançoso para o decorrer do campeonato:

“Posso sair chateado com o resultado, mas gostei de alguns detalhes. Vamos crescer. Sabíamos que hoje (terça-feira) seria dificílimo pela imposição física do Boa Esporte. Mantivemos a linha de três na defesa, o problema foi a falta de jogo. Precisamos jogar quando tivermos a bola, como aconteceu quando perdíamos por 1 a 0.”