Hélio dos Anjos pode ser suspenso por ofensas á quarto árbitro

O treinador Hélio dos Anjos ficou de fora do jogo contra o Vila Nova por ter sido expulso na primeira rodada, contra a Aparecidense, mas isso pode não ter sido o bastante. O quarto árbitro, Anderson Gonçalves, relatou na súmula da partida várias ofensas do treinador esmeraldino ao mesmo, pela marcação do segundo pênalti para a Aparecidense, na qual achou injusta.

Com a denúncia feita, Hélio dos Anjos será julgado pelo STJD-GO e pode pegar de um á seis jogos de suspensão, contando com uma multa de R$ 100 mil. Veja o que o árbitro Eduardo Tomaz falou anotou sobre o ocorrido.

Apesar disso, o treinador Hélio dos Anjos se defendeu da expulsão e disse que não gostou da arbitragem: “Eu fui expulso porque o juiz reserva foi irônico comigo. Como eu reclamei do pênalti, ele pegou e riu da minha cara, aí eu fiz um pouco além, e o que eu reclamo foi o último lance, que o Marcelo salvou. Nesse lance, eu estava atrás do gol e foi feita a falta no Deivid, mas ele deixou seguir e aí sim ele demonstrou pra mim, que não estava preparado para apitar o jogo”.