Hélio revela quais foram os erros do Goiás no revés para o Figueirense

Foto: Premiere/Reprodução

Em entrevista coletiva, o técnico Hélio dos Anjos revelou quais foram os erros do Goiás na derrota para o Figueirense, válido pela segunda rodada da Série B do Brasileirão. O treinador analisou que, no geral, o time não fez um grande jogo no Serra Dourada.

“Não gostei da equipe. Acho que tínhamos condições de fazer mais. Um ou outro jogador que entrou poderia ter rendido mais. Não foi um dia legal nosso. Sabemos o que precisamos melhorar. A responsabilidade é sempre minha. Mesmo assim, em um dia ruim, também conseguimos criar pelo menos cinco chances”, sentencia.

Hélio isentou Eduardo Brock em gol do Figueirense, mas o treinador evitou criticar, principalmente o defensor esmeraldino, que errou feio no lance de saída de bola no começo do jogo. Mesmo assim, o comandante assumiu a culpa pela derrota e não do jogador.

“Não discuto a parte individual. Nós fazemos essa saída de bola. Treinamos isso. Então, a culpa é minha. Não é do jogador. Trabalhamos essa saída mesmo quando sofremos marcação pressão. Uma hora ou outra, vai ter erro, mas vamos continuar fazendo”, completou.