Jogando de maneira pífia, Goiás perde para o Palmeiras e se complica na competição

(Foto: Carlos Costa/Futura Press)

Neste sábado, o Goiás foi derrotado para o Palmeiras por 2 a 1, no estádio Serra Dourada, em jogo válido pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O Goiás começou a partida de forma sonolenta e viu o Palmeiras levando perigo o tempo todo no jogo. Quando o Goiás decidiu atacar Rafael Vaz fez um belo gol, chute de muito longe um golaço.

Para quem assistia a partida pensou, agora o Goiás acorda pro jogo. Errado! O time se acovardou, recuou e viu o palmeiras dominar todas as ações do jogo. Já dizia o narrador Edson Rodrigues, água mole em pedra dura tanto bate ate que fura, aos 36 do segundo tempo veio o gol palmeirense, gol do mérito, principalmente pela covardia que o Goiás apresentava na partida.

Após fazer falta feia em Michael, o meio campista Lucas Lima do Palmeiras recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Ai o torcedor pensou, agora vai tem mais 7, 8 minutos vamos pressionar o Palmeiras, errado de novo. A covardia Esmeraldina não teve fim, mesmo com um a menos o Palmeiras se lançou ao ataque e pressionava mesmo em desvantagem numérica.

A unica chegada esmeraldina neste tempo foi com Renatinho cobrando falta e o Goleiro Jaílson fez boa defesa. Aos 55 minutos o golpe de misericórdia, o gol do merecimento de quem não se acovardou não se omitiu no jogo, no último lance do jogo o Palmeiras se lançou todo pro ataque, Marcos Rocha lançou a bola da lateral como se fosse um escanteio, Goleiro Marcos de forma bisonha (mais uma vez) furou a bola no primeiro desvio, não satisfeito com a primeira falha, poderia ter se recomposto e voltado ao gol, mas não ele foi além saiu de maneira bisonha (de novo) falhou novamente e o Palmeiras fez o gol. Fim de papo no Serra Dourada Goiás 1 x 2 Palmeiras.

Enquanto a diretoria se preocupa em tirar faixas de protestos do estádio, em responder de forma baixa alguns torcedores que fazem cobranças, o Goiás vai se afundando na competição, talvez esse seja de fato o objetivo dessa diretoria sem pulso!

Com o revés, o Verdão caiu mais uma posição na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro. Com os mesmos 21 pontos conquistados, o Goiás agora está na 14ª colocação do certame nacional.