Jornal lista quais são os desafios para o novo estádio do Goiás sair do papel

Goiás
Foto: Sebastião Nogueira/ O Popular

De acordo com o jornal O Popular, o Goiás terá que passar por alguns desafios para o novo estádio sair do papel e começar as obras. A primeira solução será criar soluções para evitar maiores desgastes no deslocamento da população principalmente, com o aumento do trânsito.

Outro desafio será com relação a vizinhança por conta dos prédios em volta ao estádio da Serrinha, para os possíveis impactos dos barulhos causados pelos torcedores na aglomeração do estádio. Com isso, o Goiás terá que buscar uma alternativa para neutralizar.

Para o Goiás, os estudos foram feitos e são as primeiras preocupações do clube com relação ao barulho sobre a vizinhança. Mesmo assim, o clube terá que apresentar um projeto para a Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo e, por enquanto, não há prazo para entrega.

De acordo com a programação, o Goiás quer entregar o seu estádio em 36 meses. Mesmo assim, o presidente Marcelo Almeida almeja correr para deixar tudo pronto até o fim de seu mandato em dezembro de 2020.