Lateral diz que não entende as vaias e faz pedido para a torcida do Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Durante entrevista coletiva, o lateral-direito Alex Silva diz que não entendeu as vaias que recebeu no jogo contra o Londrina no último jogo pela Série B. Mesmo assim, o atleta entende que tem o apoio total do plantel do Goiás.

“Se eu tenho o apoio do meu grupo, eu tenho uma força a mais. Se eu tiver a força da torcida, eu tenho um apoio a mais. Não sei porque eles fazem isso, mas eu tento sempre fazer o meu melhor”, disse o jogador.

Por fim, o jogador acredita que o empate foi importante para deixar o Goiás ainda mais isolado na vice-liderança da Série B: “Não é uma situação boa quando a torcida pega no pé, mas eu não penso nisso e nem fico me avaliando. Por uma infelicidade, não conseguimos fazer o gol. Mas o importante foi não ter saído com derrota. Isso nos deixou em segundo lugar na competição”, disse Alex Silva.

Com o resultado, o Goiás chegou aos 50 pontos, com 15 vitórias, cinco empates e perdeu cinco vezes pela Série B do Brasileirão. Com 55,6% de aproveitamento na competição, o clube esmeraldino marcou 43 gols, sofreu 37 deles e tem seis de saldo de gols.

Agora, o próximo compromisso do Verdão será contra o Juventude no dia 12 de outubro, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, na cidade de Caxias do Sul-RS. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão.