Lateral do Goiás exalta estreia e quer sequência para voltar a ser convocado na Seleção do Peru

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Em entrevista coletiva, o lateral-esquerdo Nilson Loyola falou sobre a sua estreia pelo Goiás e garantiu que foi muito boa. Mesmo estando há quatro meses sem fazer um jogo oficial. Para o jogador, a ideia é voltar a buscar uma sequência de partidas.

“Foi muito boa. Eu estava há quatro meses sem jogar. Tive alguns problemas, o visto de trabalho me complicou. Eu me machuquei depois, uma lesão na perna esquerda. Tive essa falta de oportunidade. Foi muito incômodo, mas tive a ajuda dos meus companheiros. Graças a Deus tudo deu certo. Nosso time venceu. Eu penso no trabalho do grupo. Agora é descansar porque já tem as quartas de final”, analisou o peruano.

Questionado sobre à Seleção do Peru, o lateral respondeu: “Fiquei muito triste por não estar com meus companheiros, mas eu era consciente de que eu precisava jogar. Eu precisava me recuperar dessa lesão também. Agora, com a ajuda de Deus, vou aproveitar meus minutos para ser chamado para o próximo jogo da seleção”, declarou.

Já o jogo de volta será realizado na outra quarta-feira, no estádio da Serrinha. Por enquanto, a Federação Goiana de Futebol não divulgou os horários e como ficou estabelecido.

Na primeira fase, o Verdão somou 31 pontos em dez vitórias conquistadas, um empate e uma derrota. Além de ter marcados 21 gols e sofreu sete deles e com um saldo de gols de 14.