Lateral que veio do Goiânia faz sua estreia pelo sub-23 do Goiás e já mira vaga no profissional

Yago Rocha
Foto: Divulgação/Goiás EC

O lateral-direito Yago Rocha disputou o Goianão pelo Goiânia explicou sua ida para o Goiás e garantiu que está muito feliz no clube esmeraldino. O jogador se diz grato ao ex-clube, mas garantiu que não tem rancor pelo clube da capital.

“Eu tenho cabeça boa. Isso faz parte do futebol, independente do que eles pensaram e falaram. Cada um tem uma maneira de pensar e de expressar. Eu não gostei, não concordei, mas bola para frente. Não tenho raiva. Agradeço muito ao Goiânia pela oportunidade que me deu. Foi por causa do Goiânia que cheguei ao Goiás”, garantiu.

No Goiás, o lateral-direito fez sua estreia no sub-23 para disputar o Aspirantes e como não terá espaço no elenco profissional. Yago Rocha quer aproveitar a chance para se firmar no time de aspirantes durante o período em que disputar.

“Chegou a proposta aos meus empresários. Ele veio conversar comigo, mas eu quero uma oportunidade é no Goiás. Sei que é difícil porque tem dois jogadores na minha frente, mas eu trabalho forte e agora veio essa oportunidade do time sub-23. Vou treinar e lutar para ter uma oportunidade no time de cima”, prometeu.