Marcelo Almeida confirma ida à CBF para reclamar sobre os erros de arbitragem contra o Goiás no Brasileirão

Goiás
Foto: Reprodução

Em entrevista para o site Globo Esporte.com, o presidente Marcelo Almeida confirmou que vai à CBF realizar uma reclamação formal com o Chefe de Arbitragem, Leonardo Gaciba, sobre os erros de arbitragem.

– Vou à CBF fazer uma reclamação formal sobre lances polêmicos que ocorrem nos últimos quatro jogos do Goiás (contra Botafogo, CSA, Corinthians e Chapecoense). Vou expor nossa insatisfação sobre esses lances. Não quero acusar ninguém, mas quero mostrar que estamos tendo equívocos demais. Erros grosseiros – afirma Marcelo Almeida.

Enquanto isso, o time segue focado na Copa Verde e no primeiro confronto pelas semifinais que aconteceu no mês de setembro no estádio da Serrinha, em Goiânia, terminou com vitória do Goiás sobre o Cuiabá por 1 a 0, com gol marcado pelo Leandro Barcia aos 14 minutos da etapa complementar.

Diante desta vantagem, o Goiás agora joga pelo empate no duelo de volta para se classificar às finais da Copa Verde. Já os donos da casa precisam vencer por dois ou mais gols de diferença e, em caso de triunfo do Cuiabá pelo mesmo placar do jogo de ida, a decisão pode ser decidida nas penalidades.

Quem passar entre Cuiabá x Goiás, vai encarar o Paysandu que se tornou um dos finalistas da Copa Verde ao superar o Remo pelo placar agregado de 3 a 1 em duas semifinais que foram realizadas no estádio Mangueirão, em Belém-PA