Marcelo Almeida define situação de dirigente no Goiás

Foto: Divulgação

O presidente do Goiás, Marcelo Almeida, mudou algumas coisas em sua chegada. O clube voltará a jogar no Serra Dourada, Silvio Criciuma retorna, e agora o mandatário decidiu o que fará com o dirigente do time,  o Osmar.

Em entrevista ao portal 730, Marcelo afirmou que Osmar Lucindo segue no clube:

“O Osmar é um cara do bem. Ele representa uma pessoa totalmente oposta ao que já passou pelo Goiás, tiveram pessoas forasteiras. Esses forasteiros é um perigo para um time de futebol. Quando uso a expressão forasteiro é quem veio de outro estado. Tem contratações feitas desrespeitando os nossos interesses. Não quero alguém que enxergue o Goiás como um negócio. O Osmar está passando por um momento muito difícil e tem sofrido uma pressão muito grande de um número de torcedores. Ele próprio veio me pedir “Marcelo se sinta a vontade para me tirar deste papel quando quiser”. Falei o seguinte: “Estou chegando agora e tenho convicção que pode me ajudar.”

O Goiás vive situação complicada na Série B do Campeonato Brasileiro. O clube está beirando a zona do rebaixamento e precisa vencer para se afastar das últimas posições. O próximo desafio do clube será contra o Paraná, em Goiânia.