Marlone assume a camisa 10 e já faz parceria com atacante do Goiás

Goiás
Foto: Divulgação/Rosiron Rodrigues/GEC

Em entrevista coletiva, o meia-atacante Marlone falou sobre seu primeiro jogo pelo Goiás e já quer buscar a segunda vitória consecutiva pelo Goianão nesta quinta-feira sobre o Novo Horizonte.

“Nosso primeiro intuito era vencer, mas também com uma grande atuação. Acho que colocamos em prática tudo aqui que nós vinhamo trabalhando durante a pré temporada. Muitas coisas aconteceram do que vinhamos fazendo durante os treinamentos. Claro que, foi apenas o primeiro jogo e particularmente fiquei feliz de ter estreado com vitória e também com gols. Espero realmente manter isso para que cada dia eu esteja crescendo e evoluindo. O que me chama atenção é o corpo da equipe. Sem o coletivo, o individual não aparece. Isso foi o ponto fundamenta. Acho que a gente tava bem compacto na pegada da segunda bola, na primeira bola, acho que isso nos ajudou a estar mais próximo do gol. Tivemos sabedoria para saber a hora de atacar. Isso fluiu para que os gols acontecessem e algumas jogadas saíssem com naturalidade. Fiquei feliz pela vitória e por estrear com o pé direito”, afirma Marlone.

Questionado sobre parceria com o Michael, o camisa 10 esmeraldino e foi um dos destaques no duelo sobre o Goiânia. Tanto que a dupla foi apelidada de “MM”.

“Acho que as coisas estão fluindo naturalmente. Fiquei sabendo depois do jogo sobre a dupla “MM”. Mas, o Michael é um menino tranquilo, que sabe escutar, sabe ouvir, eu converso bastante com ele, pois está jogando ao meu lado. Nós temos conversado bastante para termos uma leitura para definir as jogadas. Que bom que deu certo nesse jogo. Esperamos que, não só eu e ele, mas que o grupo todo esteja cada dia mais entrosado, porque isso irá me ajudar e ajudar ele. O grupo aqui é sensacional e esperamos fazer um grande campeonato. Agora é pensar cada jogo para nós irmos evoluindo e crescendo”, finaliza.