Mauro Machado explica qual é o melhor cenário para Goiás volta a contratar

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o vice-presidente do Goiás, Mauro Machado, foi questionado se o plantel seria o suficiente para a disputa do Brasileirão, uma vez que o clube deixou claro que não realizará contratações nesta altura do campeonato. O dirigente esmeraldino opinou, confirmou e garantiu que a princípio sim.

“A princípio, sim. Conseguimos formar um grupo bastante interessante, mas o principal motivo não é esse. Sabemos que todos os clubes precisam de reforços, nós também provavelmente precisaremos”, diz.

Logo depois, o dirigente completou sua resposta: “Mas não podemos chegar no grupo de atletas e na comissão técnica pedir para que abaixem os seus salários, assim como também fizemos com os funcionários, e, ao mesmo tempo, ir ao mercado buscar jogadores. Isso é extremamente incoerente e, até certo ponto, desrespeitoso. Quando as coisas voltarem ao normal, guardando esse espírito de coerência, e se sentirmos que tem necessidade, contrataremos, evidentemente”, completou.

Por fim, Mauro Machado opinou o que o Goiás precisa para que os jogadores não sofram novas reduções em seus salários: “Esperamos que o mais rápido possível isso possa acontecer. Todo mundo no clube sabe que, no minuto seguinte que tivermos condições, faremos isso, porque é direito deles. Mas não podemos fazer isso de maneira atabalhoada e depois ficarmos com dívidas, empréstimos ou atrasos”, completou.