Meia do Goiás quer reação contra o Fortaleza e diz: ‘Não podemos nos abater’

(Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)

Em entrevista coletiva, o meia-atacante Renato Cajá falou sobre o revés do Goiás no clássico, mas quer virar a página e busca reação contra o Fortaleza na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na análise do atleta, o duelo contra o Vila Nova foi uma boa situação para o time ver onde errou e retomar a sequência de vitórias na competição.

“Não conseguimos jogar como antes. O time todo foi abaixo, por isso, precisamos colocar os pés no chão, entender, e passar para outro nível de jogo. Não podemos nos abater, tentar outras alternativas dentro dos jogos mesmo. Foi boa uma situação prá gente analisar os erros que cometemos”, explicou.

Para o meia, o arquirrival colorado tem muitas qualidades: “Pegamos uma boa equipe, que tem um grande elenco e um grande técnico também. Claro que ninguém gosta de perder, mas não é demérito ter saído derrotado como foi”, destacou.

Questionado sobre o Fortaleza, o meia falou: “Eu acredito que não vai ser campeão. É um time forte, mas tem muito jogo pela frente. Já vi o Ceará, com 12 pontos na frente e não subir, por isso acredito em muitas mudanças”, completou.