Meia espera por dificuldades contra o Coritiba e se diz ansioso pelo acesso com o Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ GEC

Em entrevista coletiva, o meia-atacante Giovanni abriu o jogo e espera por dificuldades contra o Coritiba na próxima sexta-feira, no Couto Pereira, em jogo válido pela 36ª rodada da Série B do Brasileirão. Após vencer o Sampaio Corrêa, o atleta se diz ansioso para buscar o acesso à Série A em 2019 com o Verdão.

“Eu falei antes que é mais difícil jogar contra equipes da parte debaixo da tabela ou que não tem mais nada em disputar. E nós temos o objetivo de vencer o jogo”, disse o volante Giovanni, autor do gol da vitória sobre o Sampaio Corrêa por 1 a 0 e que admite o quanto o nervosismo tem atrapalhado a equipe.

Giovanni espera por dificuldades na próxima sexta-feira e quer buscar uma vitória, em Curitiba, no Couto Pereira: “Bate a ansiedade demais porque todos queriam que o acesso já tivesse sido concretizado. Então é ter cabeça no lugar. Nós temos jogadores experientes para isso. A ansiedade vai bater, mas eu tento me controlar, jogar o jogo. Sexta, vamos fazer uma grande partida, mas precisamos descansar. Não só as pernas, mas também a mente. Temos de conquistar esse acesso o quanto antes, que vai deixar a gente bem feliz”, completou.

Com o triunfo sobre o Sampaio, o Goiás encerrou sua série de três partidas sem vencer e chegou a 57 pontos conquistados e voltou para a vice-liderança provisória da Série B do Campeonato Brasileiro. Desta forma, o Verdão chegou a marca de 17 vitórias, seis empates e 12 derrotas até o momento.