Meia fala pela primeira vez após marcar seu primeiro gol pelo Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Em entrevista para o site “Globo Esporte.com”, o meia-atacante Renatinho falou pela primeira vez após marcar o seu primeiro gol com a camisa do Goiás diante do Grêmio Anápolis.

“Quanto ao primeiro gol pelo Goiás, guardarei com muito carinho. É um sentimento duplo, por poder dar essa alegria ao torcedor e por fazer aniversário no dia seguinte. Foi um presente que pedi a Deus e ele pôde me abençoar, ainda mais da forma como foi, no finzinho da partida. Espero que seja apenas o primeiro de muitos com camisa do Goiás. O grupo todo está de parabéns”, diz.

O gol de Renatinho manteve os 100% de aproveitamento do Goiás no Campeonato Goiano e deixou a equipe ainda mais embalada para o clássico de domingo, na Serrinha, contra o Atlético-GO. O meia comemora o ótimo início do clube na temporada.

Questionado sobre o planejamento para esse ano, o meia-atacante está empolgado: “Sempre planejamos iniciar uma temporada com o pé direito, com vitórias. Claro que sabemos das dificuldades, é tudo jogo a jogo, mas esse nosso início tem sido maravilhoso, com quatro vitórias em quatro jogos, o que é para poucos nos Estaduais pelo Brasil. Nosso trabalho está sendo bem feito, nossa preparação foi a melhor possível, mas temos que continuar trabalhando com seriedade para que isso se mantenha e os títulos possam vir também”, diz.

Por fim, o meia espera que o Goiás conquiste mais um título local: “Já estou há quase um mês aqui e vejo muito potencial na nossa equipe, que tem uma mescla legal, com jogadores experientes e uma juventude boa, com garotos querendo buscar o seu espaço. O pensamento, no momento, está voltado para o Estadual, o objetivo é o pentacampeonato, o que vai ser bom para todos nós, para ficarmos marcados na história do clube. Quero deixar meu nome gravado aqui. Claro que ainda temos Copa do Brasil e Brasileiro, mas pensaremos nisso mais à frente. O foco agora é o Goiano”, completou.