Meia sai em defesa do elenco do Goiás e diz que vaias da torcida são injustas

(Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.)

Em entrevista para a Sagres 730, o meia-atacante Léo Sena saiu em defesa do elenco do Goiás e deixou claro que as vaias da torcida esmeraldina são injustas. O jogador mostrou sinceridade, mas reforçou que o apoio do torcedor do Verdão tem sido fundamental durante a Série B.

“Eu vou ser sincero. Acho errado esse negócio da torcida vaiar jogador. Eu acho que esse momento que estamos é muito bom. Se o jogador está mal, vaiar é pior porque tem jogador que pode abalar com isso. Nossa torcida é muito importante. Se apoiar nossos jogadores, todos vão correr mais, se doar mais. Algumas vaias são injustas. Se apoiar, vai ser bem melhor e o Goiás vai se dar bem”, disse o meia.

Questionado sobre os últimos jogos que fez pelo Goiás, o meia celebrou sua atuação, mas lamentou o empate diante da Ponte Preta: “Eu pude entrar bem, pude ajudar meus companheiros. Fiz o que o professor pediu. Fiz um bom jogo, mas não adianta nada porque empatamos. Só que esse ponto vai ser importante lá na frente.

Para o jogo contra o Paysandu na Curuzu, o técnico Ney Franco não poderá contar com três jogadores que receberam o terceiro cartão amarelo. Trata-se do zagueiro David Duarte, o meia-atacante Tiago Luís e o atacante Michael.

Com o término da 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás terminou na segunda colocação com 46 pontos conquistados e quatro pontos atrás do Fortaleza, que é o líder do certame nacional. Por enquanto, o Verdão tem 14 vitórias, quatro empates e dez derrotas no torneio.