Meia já projeta duelo contra o Luverdense

O meia-atacante Tiago Luís concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, após sua chegada em Goiânia e falou sobre a derrota esmeraldina para o jogo contra o Juventude e já projetou o duelo contra o Luverdense na próxima semana.

Não cabe a mim falar sobre isso (mudanças). O presidente, a diretoria, os conselheiros sabem o que é melhor. Vamos fazer de tudo para tirar o Goiás desta situação, temos 10 dias. Mas sobre mudança de técnico, não cabe a nós comentar“, completou.

Marcelo Rangel também falou sobre o revés esmeraldino: “Normalmente, quando o goleiro erra fica muito difícil. É o último homem. Foi desse jeito (contra o Juventude). É ter equilíbrio e trabalhar para consertar os erros. Não só eu, mas todos“, disse Marcelo Rangel.

8 Comments

  1. Avatar Gilberto Barros Vieira disse:

    Palmas para o Divaldo. Falou e disse!

  2. Avatar Divaldo Mendonça Borges disse:

    Não sei o que acontece com os outros times, mas o Goiás parece ser mais um hotel 5 estrelas do que um clube de futebol. Parece ser uma parque de diversões a uma agremiação esportiva profissional.
    _Qualquer outro time de menor expressão, seja sem menosprezo à sua divisão ou estabilidade financeira, um pequeno clube, forma uma equipe e daí poucos dias os caras estão voando baixo, dando o sangue, trombando feito loucos no adversário, correndo bastante, dá gosto ver o futebol dessas equipes!
    _No Goiás é diferente, parece que a coisa funciona no luxo. “Sejam bem vindos! Fiquem à vontade, a casa é de vcs, façam o que bem entenderem , tá? Procurem treinar devagar pra não cansarem, o esforço físico é prejudicial! Não disputem bolas aéreas, a segunda bola podem deixar pro adversário, não precisa correr em cima do adversário. Se alguém cochilar em campo, tipo o Léo Sena, Léo Gamalho, Everton Sena, isso é normal ! Até apreciamos isso! Outra coisa, goleiros, não precisam saber sair jogando de pé, se der certo tudo bem, se não der e vcs tomarem um peru como o Rangel levou, tudo bem, tá tudo normal! Bolas altas, não percam tempo em querer ganhar, vcs podem machucar, isso não é bom pra vocês, tá? Ah! Outra coisa, não precisam se preocupar com salários não, porque não vamos atrasar nem meia hora, tá? Nossa! Já íamos esquecendo, se por ventura cairmos na tabela de classificação, não se preocupem! Isso é muito engraçado pra nós, gostamos disso! Outra coisa, vcs acham que com 19 adversários vamos perder pra todos eles? Fiquem tranquilos, podem sair com suas famílias todos os dias pra restaurantes e por favor, comam bastante pra ficarem bem nutridos!!! Se faltar dinheiro nos liguem, o Goiás manda pagar tudo!

    • Avatar Ary disse:

      KKKK….Divaldo, vc ilustrou muito bem o que acontece dentro do Goiás!! È exatamente essa impressão que passa para quem acompanha de fora o Goiás!!…Na minha opinião, isso é única e exclusivamente falta de comando.

      Nossos jogadores tem tudo!!…mas não tem ninguém para cobrar produção nos treinos e nas partidas!! Infelizmente não temos diretor de futebol, não temos treinador, não temos conselheiros que tem coragem de cobrar do Presidente do Conselho e por fim o Goiás não tem Presidente ou melhor ele tem porém este presidente é omisso e não manda!!

      Utimos exemplos de que fica claro que não temos presidente:

      1-Iremois contratar bons jogadores sulamericanos após a abertura da janela (20/06)..Inclusive disse que nos ir´piamos assustar com as contratações!!…kkk…

      2-Após a derrota no Sul do país, disse que tomaria as providências, se não ele sairia!!!…..KKKK…..O que foi feito até agora???…NADA!!!

      Ele teria o meu respeito se renunciasse!!…Mostraria pelo menos uma atitude digna.

  3. Avatar Márcio Rosa disse:

    Essa foto do Tiago Luiz, levantando esse peso, já foi repetida várias vezes. Acho que fica bem melhor, colocar uma foto dele,comendo um prato de arroz,feijão, macarronada e cupim bovino assado, afinal de contas,esse come e dorme, está gordo igual um porco Capão.

  4. Avatar Kassio Ricardo disse:

    Eu tbm projeto o jogo contra a Luverdense ora essa! Outra derrota é claro!

  5. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Esse time precisa urgentemente de reforços. Não tem nada de urucubaca, feitiço, olho ruim…

    Se reforçar essa zaga, contratar bons laterais, um camisa dez e um centroavante que saiba o caminho do gol, o problema estará resolvido.

    Mas para que jogadores de nível possam querer vir para o Goiás, primeiramente tem que contratar um técnico de nome.

    Até menino de grupo sabe que esse tipo de jogador só vêm se eles confiarem no comandante (técnico).

    E um bom técnico só virá se ele confiar no diretor de futebol…

    Mas o bom de diretor de futebol só aceitará o cargo de ele confiar no presidente…

    É assim que a engrenagem funciona.

    E para que o presidente seja substituído, o HP tem que querer!!!

    A coisa tá difícil!!!

    • Avatar Ary disse:

      Carlos Antônio, estamos perdidos com este senhor intitulado de Presidente do Goiás!!

      Hoje é sábado, e até agora nenhuma atitude foi tomada!! Acredito que quando ele chegou na serrinha o dono do Goiás ( HP) deve ter dito a ele: fica quietinho aí no seu lugar, vc não tem poder para fazer nada aqui!! E com isso estamos abdicando mais uma vez de subir para série A 2018.

  6. Pelo amor de Deus presidente! MILTON CRUZ NAOOOOOOOOI! PARA DE FICAR OUVINDO O THEO JOSE, A ULTIMA SUGESTAO DELE VC SABE O Q ACONTECEU! SERGIO SOARES! NAO DEU RESULTADO E AI NDA EXPOES SEUS PESSIMOS DIRETORES! FORA OSMAR LUCINDO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } elseif (is_archive()) { $pageType = 'listing'; $cats = array(); foreach((get_the_category()) as $category) { $cats[] = $category->slug; } $pageCategories = implode(',', $cats); } ?>
error: Content is protected !!