Meia se diz envergonhado com situação do Goiás na Série B

Foto: Divulgação/ GEC

Durante entrevista à Rádio 730, o meia-atacante Andrezinho se diz envergonhado com a situação do Goiá na Série B do Campeonato Brasileiro e fiz que vai fazer o máximo para tirar o clube desta situação no certame nacional.

É até difícil falarmos alguma coisa nesse momento. Tenho indignação, pois Goiás não pode estar nessa situação. Pela estrutura e por tudo que o Goiás representa, não pode estar nessa situação. O presidente está fazendo de tudo e a comissão técnica também. Esse é um momento nosso de reflexão, por ninguém quer ter uma mancha dessas, por participar do pior momento da história do Goiás. É a hora de cada um dar mais. Eu me sinto envergonhado. Com os meus 34 anos, depois de tantas glórias estarei fazendo parte de onde no final do ano tudo irá depender do que fizermos dentro de campo. Essa é a hora dos jogadores, não temos que ficar procurando desculpas. Nós estamos no fundo do poço com a corda no pescoço“, diz.

Andrezinho revela pedido do presidente Marcelo Almeida para tirar o Goiás desta situação, principalmente com a ameaça de ver o Verdão podendo ser rebaixado para Série C do Brasileirão em 2018.

É uma situação que nos deixa sem dormir. Eu sempre falo que o Goiás não merece, por tudo que oferece. Eu me sinto envergonhado de ver o presidente perguntar o que pode fazer para tirar o Goiás dessa situação. Eu vim com o intuito de colocar o Goiás no lugar que ele merece, não para estar em uma situação de rebaixamento. Essa é uma situação que nunca imaginei estar passando, mas agora temos que ter a nossa realidade. Não vou nunca jogar a toalha“, completou.