Membro da comissão técnica de Barbieri recusa oferta de clube carioca

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Nesta terça-feira, o auxiliar técnico do Goiás, Felipe Lucena, rechaçou uma oferta para voltar ao Botafogo com a nova comissão técnica e preferiu seguir no Verdão com o técnico Maurício Barbieri. Em entrevista à Rádio Sagres 730, Lucena falou sobre o tema.

“Recebi o convite para retornar ao Botafogo, com a nova comissão técnica. Fiquei muito feliz com a escolha do Botafogo. O Barroca já merecia essa oportunidade há muito tempo. A hora dele chegou e eu fico feliz com isso. Mas eu estou fechado com o Goiás, feliz no clube. Acredito no projeto, na grandeza do clube. Não tenho motivos hoje para deixar o Goiás e aceitar um outro convite”, disse Lucena à Sagres 730.

Nesta quarta-feira(17), os jogadores do Goiás voltam aos trabalhos no CT Edmo Pinheiro para dar sequência a preparação do time para a finalíssima contra o Atlético-GO.

De acordo com a programação, o Goiás entra em campo neste domingo novamente contra o Atlético-GO, válido pelo jogo de volta na final do Campeonato Goiano. Para isso, o técnico Maurício Barbieri espera contar com força máxima do seu elenco.