Mercado da bola: Dirigente esclarece a real situação da negociação do Goiás com lateral do Santos

Foto: Divulgação/GEC

Em entrevista para a reportagem do Portal Esmeraldino, o vice-presidente Mauro Machado deixou claro que a negociação do Goiás com o Santos por Daniel Guedes não envolve o atacante Michael. Para o dirigente, a negociação com o lateral-direito é paralela.

“Só depende do Santos(negociação com o Daniel Guedes). Não tem a ver uma coisa com outra(sobre envolver Michael na negociação)”, esclareceu o dirigente do Verdão desmentindo qualquer boato sobre a negociação com o lateral-direito da Vila Belmiro.

Na visão da diretoria do Goiás, não existe a menor possibilidade do Verdão envolver o atacante Michael em uma troca com o Daniel Guedes. Para o Maior do Centro-Oeste, o camisa 11 só deixa à Serrinha mediante ao pagamento da multa rescisória que é de R$ 30 milhões.

Por enquanto, o Santos ainda não se manifestou oficialmente sobre o possível destino do lateral-direito Daniel Guedes. Nos bastidores, o Verdão acredita que o lateral possa ser emprestado ao Verdão até o final do ano.

Goiás está na briga com o Bahia e o Botafogo, que também estão interessados na contratação do lateral-direito santista. Pelo lado esmeraldino, a oferta do Verdão é bancar 40% dos vencimentos do Daniel Guedes e o Santos banca os outros 60%.