Mesmo aplaudido pela torcida, atacante do Goiás sabe que será cobrado por gols

Pelo complemento da da 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás venceu o Cruzeiro por 1 a 0, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 20h (horário de Brasília).

Ao se substituído o atacante Rafael Moura foi aplaudido pelos mais de 20 mil Esmeraldinos que estavam no Serra.

O atacante concedeu entrevista e falou um pouco mais deste momento.

Confira:

“Muito da minha luta e da minha entrega é pelo reconhecimento desse torcedor, que sabe que pode contar comigo nesse aspecto. Eu saí chateado, porque estava preocupado com a bola parada, no final do jogo sempre tem bola na área e estava ganhando todas, mas feliz demais com a vitória e o nosso momento. É emocionante, acho muito bacana o grito de todo mundo, mostra que o trabalho, o resultado e tudo que tenho feito dentro de campo tem tido reconhecimento, e agradeço e prometo cada vez mais essa raça e dedicação”

Com o triunfo sobre o Cruzeiro nesta segunda-feira(30), o Goiás subiu uma posição na tabela de classificação e já está na 11ª colocação no Brasileirão, com 30 pontos conquistados, em 22 jogos disputados. Atualmente são nove vitórias, três empates e dez derrotas.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Ceará, na Arena Castelão, na capital cearense, às 16h (horário de Brasília). De acordo com a programação, a partida será realizada no próximo domingo(6).