Mesmo após exercer a compra de Tadeu, Goiás vê outro clube da Série A analisar a situação do goleiro

Tadeu
Foto: Douglas Magno/BP Filmes

Mesmo após exercer a compra do goleiro Tadeu junto à Ferroviária por R$ 1 milhão, a diretoria do Goiás vê a concorrência de outras equipes da Série A do Campeonato Brasileiro demonstrarem interesse pelo atleta por conta da campanha que vem fazendo nesta edição da Série A. Trata-se do Grêmio que está de olho na situação e já sinalizou nos bastidores um valor ao Verdão.

A reportagem do Portal Esmeraldino.com apurou que o clube gaúcho chegou a oferecer €6 milhões para tentar tirar o goleiro Tadeu da meta esmeraldina em 2020. Mesmo ciente que não será uma tarefa das mais fáceis, o Verdão se blindou com relação ao assunto e acredita que o atleta não trocaria de clube em 2020.

Por conta disto, a reportagem chegou a procurar o empresário Alexandre Luz para falar sobre o assunto, mas o agente do goleiro negou publicamente que tenha recebido algo da equipe de Porto Alegre: “Ninguém me procurou, o Goiás chegou a notificar à Ferroviária que irá exercer a opção(de compra)”, disse.

Por outro lado, o intermediário do atleta completou sua resposta ao ser questionado sobre o Goiás confirmar oficialmente a compra do goleiro por mais quatro temporadas, que será até o fim de 2024: “Provavelmente, mas caso alguém(algum clube interessado) vá até a Ferroviária e ofereça um valor maior, eles(Goiás) terão que cobrir a proposta pra não perder(o Tadeu)”, completou.